quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ho ho ho




 E hoje o treino foi lindo! Baita presente de Natal! Treinar com ele é um privilégio e eu te digo o por que:

1. É raro treinarmos juntos.

2. É mais raro ainda fazermos o MESMO treino!

Ele não só me inspira, mas me incentiva e me mostra que eu sou capaz a cada passada.

Treinar com alguém mais experiente é sempre um aprendizado enorme. Adoro quando tenho a honra de correr com meu treinador, por exemplo. É aprendizado na raiz. Coisa linda de viver.

A principio cada um ia fazer seu treino, como costumamos fazer sempre. O Marcos está muito a frente de mim na corrida. Estou acostumada a cada um seguir seu treino. Porém, quando chegamos na pista, ele disse: Vou fazer esse treino como vc!

Meu coração acelerou!

Fiz um treino forte e delicioso. A cada tiro ele me ensinava e me mostrava algo que eu podia melhorar.

Meu presente de vida !

Feliz Natal a todos!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário