quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gratidão!



 A corrida reforçou em mim o sentimento de gratidão. Me fez ver claramente como não conseguimos fazer nada sozinho, e que o trabalho em equipe traz vitórias ainda mais lindas. Dizem, que o segredo da felicidade é gratidão. Que pessoas gratas são mais felizes e é verdade. A gratidão gera isso.

Um exemplo disso é uma foto que eu recebi do meu fisioterapeuta. O Felipe pediu para os pacientes da clínica mandassem algumas fotos pessoais para ele montar um mural na clínica. Mandei algumas...

Dias depois ele me envia isso:








Perguntou se poderia usar a minha foto no voucher da clínica. Fiquei em choque e um filme passou na minha mente. Há um ano e alguns meses eu entrava na clínica com uma dor absurda no glúteo, era a Síndrome do Piriforme. Não sabia mais o que fazer para dor passar. Nada curava. Estava completamente desacreditada. Minha esperança era aquela clínica. Foram meses de tratamento. Em janeiro desse ano tive o aval para voltar para academia e para corrida. Na volta, outra lesão. Agora, na virilha. Mais meses de sessões e fortalecimento.. foi uma aprovação divina, eu diria.

Tudo passou. A corrida melhorou e evolui a cada dia. Me preparo para pagar a promessa da SS. Era para ser paga ano passado, mas não estava boa ainda. Mas, nesse ano a promessa será cumprida e ainda ganho de presente ser "garota propaganda" da fisio. Nunca poderia imaginar isso. Não conseguia correr do quarto pra cozinha que chorava de dor. 

Tudo no seu tempo. Essa foto me mostra isso. Com muita mais muita dedicação e paciência tudo se encaixa. E a cereja do meu bolo é ter ele ao meu lado. Essa foto é muito especial. 

Gratidão eterna aos envolvidos.

Feliz.











Nenhum comentário:

Postar um comentário