quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Produtinhos! :)

Momento menina!

Estou há tempos querendo escrever sobre dois produtos que eu comprei e estou gostando muito!








O primeiro é o bastão antiassadura para região do top. Sério, é vida. Não sei se vocês sofrem com isso, mas eu vire e mexe descubro um vergão que o top ou o frequencímetro deixou de presente!Agora não tenho mais isso! Rá! Esse produto mudou tudo por aqui! E ele fica ainda mais legal pq vc pode usar mesmo depois pq ele é cicatrizante tmb!





 O segunda é o leave in Anti Shock! Ele é ótimo, tem protetor solar e não deixa formar aqueles "ninhos" ou nós no rabo de cavalo, sabe? E tem um cheirinho delícia! Protege ainda do cloro, sal e suor, vento e ainda hidrata! é vida ou não é?!

Estou para comprar o protetor solar dessa marca. Elas tem em bastão com base e sem base. Dizem que ótimo e que não escorre. Já gastei uma fortuna com protetores solares de farmácia e todos escorrem! Será minha próxima aquisição! Depois eu conto! Inté!!

A marca tem várias coisas legais!


Link da loja: https://www.pinkcheeks.com.br/loja/


Nenhum comentário:

Postar um comentário